Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de campanha

Crónicas de campanha

30
Jan09

Fragmentos de um dia intenso e bem vivido

Laurinda Alves

 

Imagem de um debate entre pares que durou duas horas na

Rádio 94 FM de Leiria. À minha esquerda na imagem João

Paulo Pedrosa do PS, à minha direita Isabel Gonçalves do

CDS. O moderador deste Forum de debate político foi Rui

Ramusga, jornalista de referência na rádio de Leiria. Como

se vê a discussão foi animada e acesa e, acima de tudo, leal.

Agora estou num breve intervalo antes de começar a sessão

da noite no auditório do IPJ em Coimbra e aproveito a pausa

para deixar aqui estas breves notas. Depois hei-de falar sobre

a substância do debate que gravámos hoje e vai passar na

rádio no domingo de manhã. Esta tarde estive na Associação

Académica de Coimbra com o presidente recém-eleito Jorge

Serrote, que me falou de projectos muito interessantes e que

gostava de divulgar. Falo do projecto "Lado a Lado", que ajuda

alunos mais desfavorecidos a encontrar casa para morarem

e, ao mesmo tempo, permite que estes alunos façam um

voluntariado muito especial: em troca de alojamento, servem

de companhia a pessoas mais idosas e frágeis, levam-nas ao

médico, compram-lhes os remédios na farmácia e estão em

casa sempre que é preciso. Ou seja são como uma família...

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D