Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2009
Hoje em directo no Rádio Clube às 18h30m

Este blog ainda não está a 100% mas não é por falta de investimento nem por inércia, muito pelo contrário, é porque está na sua matriz ser um blog de campanha no terreno e um espaço 'em crescendo'. Ao contrário do meu outro blog, que fala da substância da vida e todos os dias se alimenta de pequenas e grandes coisas do nosso quotidiano, este vai-se construindo e consolidando lentamente para poder acolher as pausas em que o meu trabalho é mais introspectivo e prospectivo para, depois, se abrir à novidade quando estou num tempo mais mais intenso e vibrante. Ambos os tempos são essenciais nesta fase. Estamos a três meses das eleições e tanto preciso deste tempo demorado para ler, processar e sistematizar, como do tempo vivido em equipa, mais acelerado para visitar, percorrer e conhecer a realidade-real do país em que vivemos neste período difícil que atravessamos.

Hoje convidaram-me a estar em directo na Janela Aberta, no Rádio Clube às 18h30 (104.3), para falar sobre as razões da minha candidatura ao Parlamento Europeu e vou com muito gosto. No próximo fim-de-semana vou estar no Porto e sobre o programa desses dias falarei mais tarde. Entretanto e enquanto este blog está a meio-gás, por assim dizer, a alternativa é ser fiel ao site do MEP que, esse sim, está sempre actualizado e cheio de informação que apetece ler e divulgar. Last but not least, a imagem da fachada da nova sede do MEP na Avenida da Boavista, mesmo em frente da Casa da Música, está uma festa! Muitos parabéns ao núcleo do Porto!! 

 



publicado por Laurinda Alves às 13:47
link do post | comentar |

3 comentários:
De Aristides Dourado a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:51
Parabéns, Laurinda, pela sua entrevista no RCP .

Clara, concisa, rigorosa e humanista… bem ao estilo do MEP .

É bom saber que pessoas assim militam na senda de um Portugal com futuro e com esperança.
Portugal conta consigo.

Abraço.


De Laurinda Alves a 26 de Fevereiro de 2009 às 15:32
Aristides, muito obrigada pelo entusiasmo e pela generosidade do seu comentário. Espero merecê-lo e espero estar à altura deste desafio colossal que, afinal, nos compromete a todos e nos obriga a dar passos no sentido de construir no presente um futuro com esperança. Abraço!


De Nuno Santos a 28 de Fevereiro de 2009 às 19:27
Laurinda! Fiquei entusiasmadíssimo ao saber da sede do MEP aqui no Porto e da sua visita cá acima este fim de semana e, apesar de ser, talvez, já um pouco tarde, gostava de saber onde vai estar amanhã, domingo, em campanha; gostava de a ouvir e conhecer de perto o projecto que partilha com o MEP, que me tem movido o interesse desde que soube da sua candidatura!

Muito obrigado, Nuno : D


Comentar post

Site MEP Europa

Site oficial
A EQUIPA MEP EUROPA

MEP - Movimento Esperança Portugal

Programa MEP Europa

Download

posts recentes

Vivendo e aprendendo...

A Obra do Frei Gil, um so...

Pia do Urso e um Parque E...

BricoSolidário: arranjos ...

A casa dos bebés e crianç...

Breve album de fotografia...

Os melhores queijos das m...

Dia de entrevistas e enco...

Pular a Cerca, programa E...

A Diana, a Cláudia e o Lu...

pesquisar neste blog
 
pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

RSS